segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu niver amanha dia 09/08/2011

                                     

Quero agradeçer a todos que compareçerem ao meu niver amanha depois do jogo contra o time dos #AMIGOS, de Riacho de Santana que aconteçera as 19:00 na quadra de baixo, depois a galera vai tomar uma la no bar do #DEMIR, quero convidar todos aqueles parçeiros (a) e os que me consideram pode apareçer sem ser convidados, espero que cada ano que se passe de vida eu ganhe muitas felicidades e saúde, agradeço a Deus tudo que ele meu deu. Infelizmente não vai ser mais um ano de vida com a presença de meu grande guerreiro pay, mais ele esta me olhando todo santo dia e me guardando tenho fé disso, fico grato por todos que estiverem comigo e aqueles que me desejam todo o bem em mais um ano de vida